Notícias

PM registra dois roubos em Cornélio Procópio


Brasil Net

Os crimes ocorreram durante a noite de quarta-feira (13 e foram cometidos contra uma padaria e uma estudante

Foto: Ilustrativa
Ninguém foi preso

Na noite de quarta-feira feira (13), a polícia Militar de Cornélio Procópio registrou dois roubos na cidade, deixando em alerta a corporação, que pode enfrentar uma onda de assaltos, visto que na noite anterior já havia corrido uma situação semelhante na região aonde aconteceu um destes crimes.

A primeira situação foi registrada por volta das 21h30 em uma padaria localizada na Avenida XV de Novembro, na área central da cidade, onde um indivíduo simulando estar armado, subtraiu, mediante a grave ameaça, a quantia em dinheiro de cem reais.

De acordo com a PM, após o roubo, o meliante fugiu a pé, seguindo em direção a Vila América, como informaram as vítimas.

A segunda roubo ocorreu próximo às 22 horas e foi praticado contra uma estudante na Rua Primo Bozelli, no Jardim Bandeirantes.

Segundo a PM, a vítima informou que voltava da faculdade onde estuda quando foi abordada por um indivíduo, que a abraçou pelas costas.

Ela afirmou que assustada com o ataque, passou a gritar por socorro, vindo o meliante a larga-la e fugir, mas que acabou levando a sua bolsa, que continha em uma nota em dinheiro de cinquenta reais, documentos e um aparelho celular Iphone 5 de cor preta.

A PM informou que nas duas situações foram feitas buscas nas imediações, porém menhum suspeito não foi localizado.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL