Notícias

PM buscando inibir usuários de drogas, PM de Cornélio Procópio realiza operação na Praça Botafogo


Brasil Net

Denúncias davam conta que indivíduos fumava maconha nos arredores do local onde acontece a “Feria da Lua”

Foto: Reginaldo Tinti
Uma pessoa foi detida em posse de maconha

Devido a denúncias que relatam a constante frequência de usuários de drogas na Praça Botafogo, localizada próximo à área central de Cornélio Procópio, os quais se atrevem e sem qualquer constrangimento fumam maconha perto das pessoas de bem que ali buscam praticar esportes ou atividades de lazer durante o dia, as ignorando, como também os cidadãos que visitam a “Feira da Lua” no período da noite com amigos e familiares, que acontece tradicionalmente às terças-feiras, a Polícia Militar organizou uma presença mais ostensiva na noite do evento.

Segundo a PM, na noite de terça-feira (12), foram enviadas para o evento equipes de Rádio Patrulha e ROTAM, que deram mais tranquilidade aos frequentadores do evento.

As equipes abordaram pessoas suspeitas e acabaram encontrando uma porção de maconha com um elemento maior de idade, que alegou ser usuário.

O implicado foi detido e levado para os devidos procedimentos legais, sendo o mesmo liberado após o registro de Termo Circunstanciado porte de droga, informou a PM.

A PM informou que novas incursões devem acontecer na Praça Botafogo, principalmente no decorrer do dia e durante os eventos que ali acontecem.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL