Notícias

Engenheira procopense é assassinada por motorista irritado no Mato Grosso


Brasil Net

Namorado ultrapassou caminhonete e foi perseguido pelo motorista do veículo

Foto: Divulgação
Julia Barbosa de Souza visitava o namorado

Uma jovem natural de Cornélio Procópio morreu na madrugada de sábado (09), após ser atingida por um tiro na cabeça. Ela estava junto com seu namorado dentro de uma caminhonete em Sorriso, no Mato Grosso, quando o veículo do casal começou a ser perseguido por outra caminhonete, cujo motorista efetuou o disparo fatal.

De acordo com a Polícia Militar e a Polícia Civil, a vítima, identificada como a engenheira agrônoma Julia Barbosa de Souza (foto), tinha 28 anos e era passageira da caminhonete, dirigida por seu companheiro.

Eles teriam sido perseguidos após ultrapassarem outra caminhonete.

Segundo os relatos colhidos por policiais, o motorista do veículo suspeito teria ficado irritado ao ser ultrapassado e começou a perseguição, buzinando diversas vezes para fazer com que o casal parasse o veículo.

A perseguição continuou até que o suspeito sacar uma arma e disparar, acertando a cabeça de Julia.

O namorado da jovem ainda a socorreu até um hospital e acionou a polícia. Ela, porém, não resistiu e morreu na unidade de saúde.

Julia passava alguns dias em Sorriso e sua vida foi abruptamente encerrada por volta das 3 horas, na Avenida Natalino Brescansin.

Agora, a polícia trabalha para identificar o suspeito de efetuar os disparos.

Investigações já estão em andamento e um dos primeiros esforços é dos investigadores é para conseguir imagens de câmeras de segurança, que podem identificar a placa da caminhonete suspeita.

 


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do G1/MT
Novidades Faccrei

Lady Bagunça