Notícias

Motorista morre em acidente entre Cornélio Procópio e Leópolis


Brasil Net

Outros dois ocupantes do carro ficaram gravemente feridos

Foto: Reginaldo Tinti
A colisão foi frontal com outro carro na PR 160

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram gravemente feridas após um coque frontal entre veículos na PR 160, entre Cornélio Procópio e Leópolis na madrugada de domingo (10), por volta das 2h15.

Equipes do SIATE e SAMU de Cornélio Procópio se mobilizaram para atender a todos os feridos e de acordo com os socorristas, a colisão entre os carros foi violenta e em um deles, um VW/Gol, os três ocupantes foram arremessados e seus corpos ficaram jogados pela pista.

O motorista do Gol, identificado como Ismael Ferreira da Silva (foto), de 37 anos de idade, não resistiu e entrou em óbito no local, os dois passageiros sofreram lesões graves, um deles com poli traumatismos pelo corpo, inclusive crânio.

No outro carro, um VW/Golf, com placas de Sertanópolis estava um casal, mas este em melhor condição, ambos conscientes e orientados, apresentando ferimentos superficiais.

Todos os feridos foram encaminhados para a Santa de Cornélio Procópio, informou o Dr. Lorenzo.

Não houve como colher informações sobre as causas do acidente, ficando a cargo da Polícia Rodoviária Estadual, que também esteve no local, buscar todos os detalhes para registro.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL