Notícias

Motorista embriagado e armado provoca colisão na área central de Cornélio Procópio


Brasil Net

Uma pistola e uma porção de cocaína foram encontradas no interior do carro

Foto: Reginaldo Tinti
Além de ser preso, o motorista ainda teve o carro apreendido

O motorista de um VW Polo de cor branca, de 31 anos de idade, foi preso pela Polícia Militar de Cornélio Procópio por volta das 20 horas de sexta-feira (8), acusado pelos crimes de porte de droga, embriaguez ao volante e posse de arma de fogo.

Ele foi denunciado por um senhora após atingir o carro dela e fugir enquanto trafegava sem controle pela Avenida XV de Novembro.

Ele acabou sendo encontrado em frente a um depósito de bebidas na Rua Padre Paulo Broda, onde tentou despistar os policiais, fugindo a pé e depois voltando para o carro, onde tentou ligar o veículo, mas este estava sem as chaves, que foram retiradas pelos PMs.

En revista pelo carro, os policiais encontraram uma porção de cocaína, um prato com requícios da droga, demosntrando que ele teria usado, munições e uma pistola, a qual foi apresentanda a devida documentação, mas em virtude de estar embriagado, como apontou o bafômetro, que acusou  a quantia de 0.41mg/l de álcool em seu sangue, o motorista recebeu voz de prisão e foi encaminhado a delegacia.

A PM informou que o carro foi apreendido por apresentar irregulares e a documentação da arma ainda seria averiguada para comprovar a sua legitimidade.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL