Notícias

PM Registra dois assaltos em Cornélio Procópio


Brasil Net

O primeiro teria acontecido na passarela na Rua Marechal Deodoro e outro na Vila Independência

Foto: Ilustrativa
Em um dos roubos a vítima foi agredida pelos assaltantes

No decorrer de segunda-feira (04), a Polícia Militar de Cornélio Procópio registrou dois roubos na cidade. O primeiro foi as 14h30, quando um cidadão procurou a PM para informando que  noite anterior, por volta das 23 horas, enquanto caminhava pela passarela na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, na área central da cidade, foi abordado por um meliante, que portando uma arma, possivelmente uma pistola, lhe deu voz de assalto.

Segundo a vítima, mediante a ameaça, o indivíduo subtraiu levou seu aparelho celular Moto G6 Player nas cores azul dourado e depois se evadiu, tomando rumo ignorado.

A vítima foi orientada, bem como lavrado um Boletim de Ocorrência, que seguiu encaminhado à delegacia de Polícia Civil, que deverá investigar o caso e buscar suspeitos do crime.

 Já no período da noite, as 21h30, a PM informadaa que a equipe do SIATE atendia naquele momento um cidadão na Vila Independência, que teria ficado ferido após levar uma coronhada na cabeça.

Segundo a PM, rapidamente as equipes seguiram para o local e ao chegarem, constataram o fato, sendo que o filho da vítima, relatou que o pai chegava em casa quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta vermelha, os quais mediante grave ameaça, usando uma arma do tipo revólver, lhe subtraíram a carteira, onde continha um cartão bancário, documentos pessoais e aproximadamente cinco mil reais em dinheiro.

Disse ainda que antes de se evadirem, agrediram seu pai com a arma o golpeando na cabeça.

A PM informou que a vítima seguiu encaminhada para Santa Casa após receber os primeiros socorros da equipe do SIATE e após colherem mais informações, os policiais engajados na ocorrência seguiram em diligências pela cidade no intuito de localizar e prender os assaltantes, porém até o momento eles não foram localizados.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL