Notícias

Cornélio Procópio é destaque em transportes nos mais variados segmentos


Brasil Net

Prestes a receber o primeiro voo comercial, no próximo dia 23 (quarta-feira), a cidade tem se destacado nos serviços de transportes

Foto: Comunicação/Prefeitura
O aeroporto Francisco Lacerda Junior, vem sendo destaque por decolagens que salvam vidas

Com o avanço tecnológico, a cidade de Cornélio Procópio está cada vez mais presente na área de transportes aéreos, ferroviários e rodoviários. Recentemente, o aeroporto Francisco Lacerda Junior, vem sendo destaque por decolagens que salvam vidas, com serviços aéreos de UTI para pacientes locais e também da região, que necessitam de transferência de urgência e emergência.

Para o prefeito Amin Hannouche, a estrutura do aeroporto que é mantida pelo município é essencial para os avanços da saúde e da integração entre os municípios do Paraná e de todo o Brasil.

“A nossa infraestrutura aeroportuária tem possibilitado atendimentos que salvam vidas de muitas pessoas e a partir deste mês, é essa infraestrutura que possibilitará voos comerciais partindo e chegando a nossa cidade através do Programa Voe Paraná”.

Os novos voos regionais da empresa serão realizados através de parceria, da Gol com a Two Flex Táxi Aéreo e operados com aeronaves Cessna Grand Caravan, capazes de transportar até nove pessoas.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto do Setor de Comunicação da Prefeitura
CN INSTITUCIONAL