Notícias

Equipes de socorro de Cornélio Procópio atendem acidentes como motos seguidos na área central


Brasil Net

Os dois acidentes ocorreram na Avenida XV de Novembro

Foto: Reginaldo Tinti
Três pessoas foram encaminhadas para a Santa Casa

Entre as 13h30 e 14 horas de e segunda-feira (21), as equipes do SIATE e SAMU de Cornélio Procópio atenderem durante o tempo ruim, dois acidentes envolvendo motociclistas na Avenida XV de Novembro, os quais deixaram três pessoas feridas.

O primeiro acidente ocorreu no alto da Avenida XV de Novembro, em frente ao calçadão, onde duas mulher ocupantes de uma moto sofreram contusões e escoriações após colidirem em um carro.

Uma delas ficou em estado mais grave, com uma laceração no joelho da perna esquerda e precisou de uma maior atenção dos socorristas

Meia hora após os socorristas foram acionados novamente para se dirigirem até a Avenida XV de Novembro, desta vez na parte baixa, no cruzamento com a Rua Portugal, onde duas motos colidiram, deixando um dos condutores ferido.

Nesta nova situação, a vítima foi encontrada sendo amparada por um bombeiro aposentado, o Sargento Serafim.

Ela estava caída entre as duas motos, em uma posição bem complicada, mas com a ajuda das equipes envolvidas, a vítima foi logo imobilizada, retirada do local pois chovia muito e levada até a ambulância, onde passou por uma avaliação, que não apontou para fraturas ou maiores ferimentos.

O outro motociclista envolvido no acidente, que nada sofreu, disse que ambos tiveram um erro de interpretação na sinalização do local, que acabou na colisão entre os veículos.

Nos dois caso as vítimas foram encaminhadas ao pronto-socorro da Santa Casa, onde foram deixadas sob os cuidados da equipe médica de serviço.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL