Notícias

Carro desgovernado destrói loja de calçados femininos na área central de Cornélio Procópio


Brasil Net

O proprietário do veículo disse que havia deixado o carro estacionado na frente do calçadão

Foto: Reginaldo Tinti
O carro danificou móveis e balcões de vidro onde estavam bolsas e calçados

Na tarde de domingo (20), pessoas que passavam pela Avenida XV de Novembro por volta das 13 horas, na área central de Cornélio Procópio, foram surpreendidas com um carro que começou a se mover sozinho, sem o motorista e desgovernado, acabou colidindo contra a porta de vidro de uma loja, vindo a entrar por completo no estabelecimento localizado do lado direito da via, no início da descida da avenida.

De acordo informações do proprietário do veículo, ele havia deixado o carro estacionado na frente do calçadão, mas não se recordava se teria deixado o freio de mão acionado.

O estrago foi gigantesco, o carro reduziu a pequenos cacos a porta de entrada de blindex da loja e ao invadir o estabelecimento, danificou móveis, luminárias e balcões de vidro onde estavam bolsas, calçados e outros acessórios femininos, deixando um rastro de destruição.

O carro ainda derrubou duas placas na avenida e muitas pessoas que presenciaram o fato pensaram que alguém tivesse ficado ferido, mas por sorte isto não ocorreu.

A Polícia Militar foi acionada e feito contato com a dona da loja, que foi ao local e junto ao proprietário do carro entraram em acordo para o ressarcimento de prejuízo causado, ficando caso registrado apenas como acidente de trânsito.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL