Notícias

Colisão entre carro e moto na área central de Cornélio Procópio deixa uma pessoa feriada


Brasil Net

O acidente ocorreu no cruzamento entre a Avenida Getúlio e Rua Rocha Pombo

Foto: Anuncifácil
O condutor da moto precisou ser encaminhado a Santa Casa

Um motociclista ficou ferido no final da manhã de quinta-feira (17), por volta das 11h30, após se envolver em uma colisão com um carro no cruzamento entre a Avenida Getúlio e Rua Rocha Pombo, próximo a central de Cornélio Procópio.

Ele foi atendido pela equipe do SIATE e de acordo cm os socorristas, a vítima foi encontrada caída na via, ainda com o capacete, o que já foi um fato positivo.

O motociclista estava consciente, mas um pouco desorientado, apresentando uma leve amnésia lacunar, que o fez esquecer o momento do acidente.

Ele ainda reclamava de dores nas costas e no ombro direito, mas uma rápida avaliação não apontou para fraturas ou danos na região cervical e diante disto, ele logo foi imobilizado e conduzido a Santa Casa para maiores exames, informaram os socorristas.

O choque entre os veículos foi bastante forte após o carro ter fechado a moto, como mostrava a cinemática do acidente, mas tudo seria melhor descrito após registro da Polícia Militar, que enviou para o local uma equipe do Pelotão de Trânsito.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL