Notícias

Colégio Estadual Castro Alves realiza 3ª Feira do Empreendedorismo em Cornélio Procópio


Brasil Net

Durante o evento os alunos comercializaram produtos confeccionados por eles

Foto: Comunicação/Prefeitura
Estudantes da UTFPR também marcaram presença

Com o objetivo de estimular o espírito empreendedor nos estudantes, o Colégio Estadual Castro Alves, realizou na última sexta-feira (11), a terceira edição da Feira de Empreendedorismo no Calçadão de Cornélio Procópio.

Durante o evento os alunos comercializaram produtos confeccionados por eles próprios, divulgando a proposta, parcerias, recursos, estrutura de custos, segmento de clientes, relacionamento com clientes e divulgação.

Estudantes da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), Campus Cornélio, também marcaram presença e expuseram seus projetos para o público que prestigiou a feira.

De acordo com a Coordenadora do curso técnico em Administração, Maria Aldinete de Almeida Reinaldi, a feira trouxe resultados positivos para os participantes.

Entre os diferenciais do evento de 2019 foi a praça de alimentação onde os próprios alunos estiveram produzindo e vendendo os produtos.

A evento ocorreu em parceria com o Sebrae, Prefeitura de Cornélio Procópio, SESC, SENAC, UTFPR, Supermercado Molinis e Núcleo Regional de Educação.

Instituições de ensino superior como UENP, Faculdade Dom Bosco, FAEL, FACCREI e Faculdade Cruzeiro do Sul estavam presentes com grupos de alunos apoiando a feira.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto do Departamento de Comunicação da Prefeitura
CN INSTITUCIONAL