Notícias

Mensagem da família Hannouche


Brasil Net

O prefeito de Cornélio Procópio e os filhos convidam a população para a missa de 7ª da primeira dama, Mary Hannouche

Foto: Divulgação
O prefeito Amim agradeceu as mensagens e o apoio recebido de todos

“Após uma luta incansável pela vida, perdemos o amor de nossas vidas, a rainha do nosso lar, o porto seguro que nos trazia a tranquilidade necessária para continuar vencendo juntos as dificuldades que a vida nos reserva.

Não sabemos como será nossas vidas daqui para frente, mas temos a certeza de que a Mary estará eternamente presente em todos os momentos de nossas vidas, olhando e cuidando de nossa família com muito amor lá junto de Deus !

Aproveitamos este momento em que convidamos a todos para a missa de sétimo dia que será celebrada pela Mary, para agradecer a todas as pessoas que estiveram conosco em preces e orações permanentes, bem como aqueles que estiveram conosco naquele momento de dor profunda, saibam que jamais esqueceremos as mensagens e o apoio recebido de todos.

Agradecemos ainda, aos Drs. Rodolfo Paris, Fábio Francisco Gomes, Marcos Dariva, Cláudio Hirai e outros médicos e profissionais de saúde que cuidaram da Mary na UTI, assim como a toda a equipe multidisciplinar e administrativa do Hospital Unimed de Cornélio Procópio, na pessoa da enfermeira Sílvia Knoll e também ao Dr. Roberto Kalil e equipe, do Hospital Sírio-Libanês de São Paulo, que tudo fizeram para tentar salvar a vida dela.”

 

Nossa eterna gratidão !

 

Rafael, Thiago e Amin Hannouche

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias
CN INSTITUCIONAL