Notícias

Ocorrência de suposta grave ameaça de agressão mobiliza policiais e socorristas de Cornélio Procópio


Brasil Net

Ao chegarem ao local às equipes envolvidas na situação não encontraram qualquer tipo de desentendimento

Foto: Ilustrativa
O responsável pelo acionamento, disse apenas que gostaria de um apoio policial para sair de casa

Às 21h30 de quinta-feira a central telefônica da 1ª Companhia de Polícia Militar de Cornélio Procópio recebeu uma ligação, a qual o solicitante, um morador da Rua José Licorini, na Vila São Pedro, pedia ajuda uma vez que estaria sendo gravemente ameaçado pelo irmão, que estava em posse de uma faca.

Segundo a PM, de imediato as equipes de plantão se dirigiram para o local e como havia a possibilidade de vítima ferida, também foram acionados os socorristas do SAMU e SIATE, que ao chegarem ao endereço informado não constaram qualquer tipo de desentendimento, ameaça ou agressão, agressão ou ameaça, apenas um rapaz, que deixava a residência com uma mala.

Questionado sobre o ocorrido, o rapaz, que seria o responsável pelo acionamento da PM, disse apenas que gostaria de um apoio policial a fim de deixar a residência em paz, uma vez que tivera desentendimento com o irmão.

Desse modo, o noticiante foi encaminhado sede da 1ª Companhia para Lavratura do Termo por Comunicação Falsa de Crime, informou a PM.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL