Notícias

Escola Municipal Professor Átila Silveira Brasil comemora 15 anos em Cornélio Procópio


Brasil Net

Fundada em 17 de setembro de 2004, a Escola Municipal Átila Silveira Brasil atende atualmente alunos do ensino fundamental das séries iniciais, educação infantil e educação especial

Foto: Comunicação/Prefeitura
A escola situada no Conjunto Fortunato Sibim, compreende uma das regiões mais populosas da cidade

As festividades tomaram conta da manhã de terça-feira, 17, em Cornélio Procópio, onde professores, funcionários e alunos comemoraram com muita festa o aniversário de 15 anos da Escola Municipal Professor Átila Silveira Brasil.

A diretora Cilce Moraes Ferracin, destacou o comprometimento de toda equipe em educar e ressaltou que o dia é muito importante para todos que fazem parte da escola.

“O ambiente escolar está acolhedor, receptivo e aconchegante, pois enquanto educadores nos esforçamos para que nossos educandos saiam do seu lar e cheguem a escola, sua segunda casa, sua segunda família com gosto e satisfação”.

A secretária de Educação Maria Lídia Funari, participou da festa de aniversário, parabenizou a equipe e agradeceu a participação de todos.

“O maior legado que podemos deixar à educação dos nossos filhos é prepara-los para os desafios do futuro e que, ensinando caminho carreto e mais adequado através da educação”.

Ela também destacou o comprometimento do prefeito Amin Hannouche em organizar a estrutura da escola para atender os alunos com mais conforto, através de pintura e outros ajustes.

A Escola Municipal Átila Silveira Brasil, do conjunto Fortunato Sibim, que compreende uma das regiões mais populosas da cidade com mais quatro conjuntos, o Ayrton Senna, Paulo Broda, Universitário e Sebastião Cunha.

Fundada em 17 de setembro de 2004, a Escola Municipal Átila Silveira Brasil atende atualmente alunos do ensino fundamental das séries iniciais, do primeiro ao quarto ano, educação infantil e educação especial.

 


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto do Departamento de Comunicação da Prefeitura
Novidades Faccrei




Comente utilizando seu facebook