Notícias

Mãe e filha de 10m meses são mortas por estrangulamento em quitinete alugada em Cascavel


Brasil Net

A casa onde elas estavam é alugada, uma quitinete que fica nos fundos de um restaurante

Foto: Divulgação
Silvia Caroline França, de 25 anos e a filha, Ana Lis França, de 10 meses, foram encontradas mortas

Silvia Caroline França, de 25 anos e a filha, Ana Lis França, de 10 meses, foram encontradas mortas na tarde de quarta-feira (11), em uma quitinete na Avenida Carlos Gomes, no município de Cascavel, no interior do estado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram mortas por estrangulamento. Ele também usou uma faca para atingir a mulher. A casa onde elas estavam é alugada, uma quitinete que fica nos fundos de um restaurante na região do Parque São Paulo. Além deste imóvel, há outros dois no local.

A movimentação policial é intensa no local. Viaturas da PM, Corpo de Bombeiros e Instituto Médico Legal (IML) atenderam a ocorrência. O suspeito, de 25 anos, foi detido pouco tempo depois no bairro Bela Vista, região norte de Cascavel. Ele era namorado de Silvia e estava na casa da mãe dele no momento da prisão.

A Polícia informou que o acusado admitiu o crime e contou detalhes de como tudo aconteceu. Ele falou inclusive que dormiu no mesmo quarto após matar as duas, durante dois dias. Vizinhos da vítima contaram que os dois tiveram uma relação bastante conturbada e com casos de violência doméstica. O bebê não seria filha do suspeito. 

 


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal CATVE
Novidades Faccrei



Comente utilizando seu facebook