Notícias

Distrito de Congonhas promove desfile de 7 de Setembro


Brasil Net

A comunidade se reuniu a Praça Santa Ana para assistir a apresentação das fanfarras

Foto: Comunicação/Prefeitura
Duas escolas existentes na localidade apresentaram suas fanfarras

A população do Distrito de Congonhas também participou das comemorações do Dia 7 de Setembro. Numa iniciativa da subprefeitura daquele distrito, as duas escolas existentes na localidade apresentaram suas fanfarras em um desfile cívico que culminou com uma apresentação especial na Praça Santana.

De acordo com o subprefeito Gean Carlo Janoni, desfilaram e se apresentaram a Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Edgard Galafassi e o a Escola Dulce de Souza Carvalho, de Ensino Fundamental da rede Pública Estadual.

“Nossa comunidade resolveu realizar o desfile no período da amanhã em função do forte calor que estava previsto”, disse Janoni.

O prefeito Amin Hannouche não pode participar do desfile no Distrito de Congonhas por questões de saúde na família. Ele foi representado pelo presidente da Câmara Municipal, o Vereador Edmar Gomes Filho, que parabenizou as escolas pela brilhante apresentação.

“Nós pudemos perceber que a população do nosso Distrito de Congonhas também comunga deste espírito patriótico que nos envolve no Dia da Pátria. Parabéns a todos que organizaram esta significativa homenagem ao nosso Brasil”, destacou.

O vereador Élio Janoni também participou do evento.

A Secretária de Educação, Maria Lídia Funari Pimenta foi representada pela diretora Eliane Firmino.

“Como tínhamos o desfile também em Cornélio Procópio, nós dividimos nossa equipe para acompanhar as duas manifestações de respeito ao nosso País. Todos os envolvidos estão de parabéns pela organização e pela realização dos desfiles”, observou a Secretária Municipal de Educação, Maria Lídia Pimenta.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto de Departamento de Comunicação da Prefeitura de C. Procópio
CN INSTITUCIONAL