Notícias

SIATE atende dois acidentes envolvendo motos nas ruas de Cornélio Procópio


Brasil Net

Em uma das situações duas motos colidiram no “alto" da Avenida XV de Novembro

Foto: Reginaldo Tinti
Duas pessoas foram encaminhadas para a Santa Casa

Entre a manhã e tarde de segunda-feira (26), a equipe de socorro de serviço do SIATE               de Cornélio Procópio foi acionada para atender a dois acidentes de trânsito nas ruas da cidade, ambos envolvendo motos, onde duas pessoas ficaram feridas e precisaram ser encaminhadas para a Santa Casa.

A primeira situação ocorreu por volta das 10 horas após um motociclista sofrer uma queda no final da Rua João Reghin, próxima ao Lago São Luiz, após passar por uma lombada em direção a Avenida Paraíso.

O motociclista alegou que não viu a lombada, que estaria sem a devida sinalização e acabou perdendo o controle da moto, vindo a sofrer cortes e escoriações no rosto por estar suando capacete aberto, além de ferimentos semelhantes em pernas e braços.

O segundo acidente ocorreu no cruzamento entre as avenidas XV de Novembro e XV de Fevereiro, na área central da cidade, onde duas motos colidiram, deixando um dos condutores com escoriações em pernas e braços.

Os envolvidos não informaram como correu o acidente, mas populares, que presenciaram a colisão, mencionaram que as motos seguiam no mesmo sentido quando uma delas fez uma conversão, provocando o choque com outra.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL