Notícias

Tentativa de roubo em estabelecimento na área central de Cornélio Procópio mobiliza equipes da PM


Brasil Net

Dois elementos, um deles armando deram voz de assalto em um estabelecimento da Rua Massud Amin

Foto: Ilustrativa
A dupla não conseguiu efetuar o assalto

Na manhã de terça-feira (20), após serem informadas de um roubo em andamento em uma loja da Rua Massud Amin por volta das 9h30, na área central de Cornélio Procópio, equipes da Polícia Militar se dirigiram rapidamente para o local, mas ao chegarem constataram que os assaltantes já haviam se evadido sem conseguir cometer o crime.

Segundo a PM, foi levantado junto ao proprietário do estabelecimento que antes da chegada das equipes policiais dois indivíduos bem franzinos usando blusas com capuz entraram na loja e já foram anunciando o assalto com um deles com uma arma em punho, mas acabaram se evadindo depois que este gritou pedindo ajuda, frustrando a ação dos assaltantes, que fugiram sentido a Rua Marechal Deodoro.

 a presença Às 09h35min a equipe PM foi acionada em um estabelecimento na onde segundo solicitação estaria ocorrendo um roubo.

Feito contato com a vítima, o homem relatou que dois indivíduos, utilizando-se de capuz chegaram anunciando o roubo, sendo que um deles estava em posse de um revólver. Mas, que em razão da vítima ter gritado acabaram desistindo da ação empreendendo fuga pela mesma rua, sentido Avenida Marechal Deodoro da Fonseca.

Foram realizados patrulhamentos por toda cidade, porém até o momento os autores do crime não foram localizados.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL