Notícias

Equipe do SIATE atende acidentes seguidos envolvendo motos na área central de Cornélio Procópio


Brasil Net

Em um dos acidentes, um repórter se chocou contra um carro no momento que seguia para o primeiro

Foto: Reginaldo Tinti
Duas pessoas foram encaminhadas para a Santa Casa

Por volta das 10 horas da manhã de terça-feira (20), enquanto uma equipe do SIATE do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio atendia a uma vítima de acidente de trânsito na Avenida Minas Gerais, na qual um motociclista havia supostamente colidido em um carro que fechou a sua frente quando este estacionava em frente à prefeitura, um novo acidente acabou acontecendo um pouco mais distante, na Rua Paraíba, envolvendo um repórter e apresentador, que chegava ao local para registrar a primeira colisão.

O repórter veio a pé do local do acidente até a ambulância do SIATE reclamando de dores nos braços, onde foi após uma avaliação foram constatadas contusões no punho esquerdo e antebraço esquerdo, além de escoriações em sua mão direita.

O repórter e apresentador informou que subia a Rua Paraíba em direção a Avenida Minas Gerais, onde faria uma conversão para chegar até o primeiro acidente, mas foi fechado por um carro, vindo ele a colidir na lateral do veículo.

Como a primeira vítima, que havia sofrido contusões e escoriações pelo corpo, o repórter também precisou ser encaminhado a Santa Casa.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL