Notícias

Após acidente na PR 160, em Cornélio Procópio, motorista é transferido para Londrina em estado grave


Brasil Net

O motociclista colidiu em um carro que se evadiu e sofreu traumatismo craniano

Foto: Reginaldo Tinti
O motorista do carro teria atravessado a frente do motociclista

Após ser levado para a Santa Casa com suspeita de traumatismo craniano, o jovem Leonardo, que sofreu uma acidente com a sua moto na manhã de terça-feira (20), no trecho urbano da PR-160 próximo à delegacia de Cornélio Procópio, devido ao grave ferimento que sofreu, ele precisou ser transferido para o Hospital Universitário de Londrina.

Leonardo colidiu com um veículo ainda não identificado, que teria atravessado a frente sua frente ao avançar pela rodovia em um trecho bastante conhecido por ali haver um alto índice de colisões para seguir para o centro da cidade ou Jardim Primavera, ou mesmo pela rodovia em qualquer sentido, por onde evadiu sem prestar socorro.

Seu capacete se desprendeu no momento do choque e ele possivelmente bateu a cabeça contra o chão, vindo a sofrer um corte contuso no crânio.

Ele foi levando inconsciente para a Santa Casa pela equipe do SIATE, responsável pelo primeiro atendimento e após passar por exames que comprovaram o trauma encefálico, a equipe médica optou pela transferência para uma unidade com melhor infraestrutura para atendê-lo.

A transferência foi realizada no início da tarde por uma equipe do SAMU, que usou um helicóptero para o encaminhamento do paciente até o H.U. de Londrina.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL