Notícias

Namoro entre adolescentes acaba em confusão em Cornélio Procópio


Brasil Net

Os pais da garota não aceitam o namoro pelo fato do rapaz ser usuário de drogas

Foto: Ilustrativa
A PM foi chamada para resolver o caso

Às 16h15 da tarde de segunda feira (19), chegou até a 1ª Companhia da Polícia Militar de Cornélio Procópio à informação que em determinado endereço da Rua Espírito Santo, próximo à área central da cidade, estaria ocorrendo uma vias de fato, inclusive que uma adolescente estaria em meio à briga.

Segundo a PM, rapidamente equipes foram enviada ao local e ao chegarem, entraram em contato com uma adolescente, que passou a relatar que mantém há três anos um relacionamento amoroso com um jovem de 17 anos, que infelizmente é usuário de drogas e que em virtude disto, sua família não aceita o namoro.

Disse ainda que antes da chegada da PM, ao saber dos encontros escondidos entre ela e seu namorado, o seu pai acabou a surpreendendo com o jovem e tentou a levar a força para casa.

Os pais da adolescente confirmaram o que ela havia dito, reafirmando que não aceitam o namoro devido o envolvimento do rapaz com as drogas,

O namorado da jovem não foi encontrado no local, mas uma equipe obteve êxito em abordá-lo pouco depois em um veículo na área central.

Ele foi encaminhado para esclarecimento dos fatos, bem como o condutor do veículo por dirigir veículo com pendências administrativas, informou a PM.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL