Notícias

Homem espanca outro após festa no Distrito do Congonhas, na região de Cornélio Procópio


Brasil Net

A vítima pediu ajuda em um motel na BR 369

Foto: Ilustrativa
Segundo o agressor, a vítima teria abusado sexualmente de sua esposa

No início da madrugada de domingo (18), por volta da meia noite, a central da 1ª Companhia da Polícia Militar de Cornélio Procópio recebeu a informação que um homem muito ferido e coberto de sangue havia buscado ajuda junto à portaria de um motel localizado na BR-369, próximo ao trevo de entrada para o Distrito do Congonhas, dizendo que teria sido vítima de um roubo.

Segundo a PM, rapidamente equipes foram até o local, mas em conversa com a vítima, notaram que nada de valor fora levada da mesma e ao solicitarem que ela confirmasse o roubo, esta contou uma nova versão do fato.

O homem relatou que na realidade voltava de uma festa no Distrito de Congonhas quanto foi agredido na traição por um homem que o acompanhava.

Em posse das características do possível autor das agressões, as equipes policiais iniciaram buscas, obtendo êxito em localiza-lo e ao ser questionado sobre o que teria ocorrido, este assumiu ter espancado a vítima devido esta ter abusado sexualmente de sua esposa, que se encontrava embriagada.

Diante do exposto, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos, informou a PM.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL