Notícias

Veículos colidem entre as ruas Francisco Morato e Santos Dumont, em Cornélio Procópio


Brasil Net

A motorista de um dos veículos precisou ser encaminhada a Santa Casa

Foto: Reginaldo Tinti
A falta de atenção no trânsito é o principal fator para incidência de acidentes

No final da tarde de quarta-feira (14), mais um acidente de trânsito foi registrado no cruzamento entre as ruas Francisco Morato e Santos Dumont, próximo à área central de Cornélio Procópio, local este bastante notório em virtude da grande incidência de colisões envolvendo veículos na cidade.

O fato ocorreu por voltada das 17 horas, quando um veículo Volkswagen Fox conduzido por um senhora de 60 anos de idade colidiu fortemente com um utilitário Chevrolet D10.

A senhora precisou de atendimento de socorro e de acordo com a equipe do SAMU que foi enviada ao local, a vítima encontrada caída na calçada consciente e orientada, reclamando de dores em um dos ombros e cabeça, mas um exame inicial não apontou fraturas.

Ele havia sido retirada do carro por populares, o que não é recomendado pela equipe do SAMU, que orienta que a remoção de vítimas do local do acidente só pode ser feito em caso de risco de morte, fora isto o procedimento só pode ser feito através de profissionais que tenham conhecimento e experiência para tal.

A vítima usava cinto de segurança e a dor causada no ombro foi causada possivelmente pelo impacto de seu corpo conta a proteção, contudo, como ela reclamava de dores na cabeça, a mesma foi imobilizada e conduzida rapidamente ao pronto-socorro da Santa Casa para uma maior avaliação.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL