Notícias

Em Cornélio Procópio, grupo armando dispara arma contra casa do Conjunto Airton Senna


Brasil Net

A moradora disse que ninguém da sua casa possui desavenças ou problemas que justifiquem o ataque

Foto: Ilustrativa
Os meliantes estariam possivelmente um VW/Gol de cor verde

Na noite de quarta-feira (24), a central da 1º Companhia da Polícia Militar de Cornélio Procópio recebeu várias ligações por volta das 18h45 informando que moradores do Conjunto Ayrton Senna teriam ouvido disparos de arma de fogo no bairro e diante disso, várias equipes se dirigiram para o local.

Segundo a PM, já no bairro, as equipes policiais se depararam com uma aglomeração de pessoas na Rua Luiz Carlos de Medeiros e do meio saiu uma senhora, a qual passou a relatar que quatro indivíduos em um veículo, possivelmente um VW/Gol de cor verde, efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra sua residência, porém que ninguém foi ferido.

A senhora apresentou duas cápsulas de munição 9 mm e ainda informou que ninguém da sua casa possui desavenças ou outros problemas que de alguma forma justifiquem os disparos.

Foram realizadas diligências por toda área, porém nenhum suspeito foi localizado, mas a PM ainda espera informações que possam levar aos meliantes e para tal, o telefone 190 está a disposição para denúncias, informou a PM.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL