Notícias

Incêndio destrói lanchonete da Avenida XV de Novembro, em Cornélio Procópio


Brasil Net

O estabelecimento, conhecido como “Bar do Ferradoza”, é um tradicional ponto de encontro na cidade

Foto: Reginaldo Tinti
O fogo pode ter danificado a estrutura do prédio e moradores foram retirados

Na madrugada de quarta-feira (24), um incêndio tomou uma lanchonete no alto da Avenida XV de Novembro por volta da 1 hora, havendo risco das chamas atingirem prédios ao lado e o fogo sair do controle.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou uma equipe para o local, sendo então o incêndio foi controlado e extinto, havendo a necessidade do uso de um exaustor especial para que a densa nuvem de fumaça fosse dissipada do interior do estabelecimento para rescaldo.

O fogo causou um grande prejuízo no estabelecimento e se não fosse à ação rápida dos bombeiros, este poderia atingir apartamentos com moradores que fica na parte do cima do prédio, além uma padaria e uma loja de móveis que ficam colados dos dois lados do bar.

Houve uma grande preocupação quanto à estrutura do imóvel, que pode ter sido danificada pelo incêndio e devido a isto, os moradores dos apartamentos acima foram orientados a deixa-los e passarem a noite em outro local.

A princípio não há como levantar as causas de um incêndio, mas uma perícia deve ser feita no local, como também a avaliação da estrutura do imóvel, informaram os bombeiros.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL