Notícias

Mulher é ejetada de carro em colisão com pick-up na região de Santo Antônio do Paraíso


Brasil Net

Mais quatro pessoas da mesma família ficaram feridas

Foto: Anuncifácil
Uma criança ficou presa no carro

Cinco pessoas de uma mesma família ficaram feridas no início da noite de domingo (21), em uma grave colisão envolvendo uma pick-up Toyota Hilux com placas de Londrina e um Fiat Pálio de Assaí na PR-160, entre as cidades de São Sebastião da Amoreira e Congonhinhas.

De acordo com informações, os dois veículos vinham na mesma direção quando o Fiat Pálio entrou no trevo de acesso à cidade de Santo Antônio do Paraíso (41 Km de Cornélio Procópio), com a intenção de se dirigir para a cidade de Assaí, onde os ocupantes residem, vindo a Hilux a colidir na lateral do carro com extrema violência.

Ambulâncias das cidades vizinhas atenderam o acidente, inclusive duas equipes do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio, que atenderam a uma criança que ficou presa entre os bancos do Pálio e o motorista, que sofreu um forte impacto na região do tórax, causada pelo cinto de segurança do automóvel.

De acordo com os socorristas, o motorista do carro relatou que além dele, estavam no Pálio a sua esposa, que foi ejetada do veículo, seu filho, que ficou preso nos bancos e dois enteados.

A criança e os dois enteados foram encaminhados para hospitais na região, a mulher precisou ser levada para um hospital em Londrina devido à gravidade dos ferimentos que sofreu e o motorista para a Santa Casa de Cornélio Procópio.

O motorista da pick-up não sofreu ferimentos devido ao acionamento da airbag, que o protegeu. Ele recusou ser levado para o hospital e após assinar o termo de responsabilidade foi liberado, informaram os socorristas.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL