Notícias

Após serem furtados, caminhões do Center Supermercados são recuperados


Brasil Net

Os veículos estavam estacionados no pátio do supermercado na Rua Tiradentes na Vila Independência

Foto: Amigos da Notícia
Os veículos foram a encontrados abandonados em Londrina e Arapongas

Os dois caminhões modelo Scania P-310 furtados na madrugada de sábado (20), às 2h28 no pátio do Center Supermercados na Rua Tiradentes na Vila Independência em Cornélio Procópio foram recuperados pela polícia, os dois veículos estavam vazios.

Na tarde do mesmo dia do crime, um senhor acionou a PM e disse que um dos caminhões furtados do pátio do supermercado em Cornélio Procópio estava estacionado em uma das ruas de um bairro na cidade de Arapongas, ele reconheceu o veículo através das imagens que foram divulgadas no grupo Amigos da Notícia do WhatsApp, as quais foram replicadas para outros grupos e Facebook.

Após checagem da Polícia Militar, foi constatado em registro que a Scania P-310 Branco era furtado, este veículo foi recuperado em menos de 24h do crime.

No início da tarde de Domingo (21) o Policial Rodoviário Federal Santos através de uma denúncia recebida por um amigo, visualizou na Rua Frederico Balan, 80, no Jd. Igapó em Londrina o outro caminhão, ele solicitou apoio da PM e ambos recuperaram a Scania P-310 cinza.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Rádio Cornélio
CN INSTITUCIONAL