Notícias

Irmãos acusados de assalto em Cornélio Procópio são conduzidos a delegacia


Brasil Net

Equipes das policiais civil e militar realizaram a prisão dos irmão

Foto: Reginaldo Tinti
As prisões ocorreram de forma tranquila, sem incidentes

Na tarde de sexta-feira (19), equipes da Polícia Civil e Militar de Cornélio Procópio cumpriram uma ordem de prisão contra os irmãos Fabiano e Luciano Zacarias de Carvalho, moradores da Rua Amazonas.

Eles são acusados de cometerem um assalto a mão armando em uma distribuidora de bebidas localizada na Rua Padre Paulo Broda, na área central da cidade, fato este ocorrido na madrugada do dia 7 de julho (domingo).

As equipes policiais estiveram na casa dos irmãos dias depois, onde apreenderam as roupas usadas pelos indivíduos no momento do crime e a garrafa de uísque que eles teriam pegado do estabelecimento, mas eles não foram presos na ocasião devido já ter se passado o período do flagrante, mas com as evidências do crime, foi solicitado Junto a Justiça a prisão preventiva deles.

Os irmãos não reagiram quando as equipes policiais cercaram toda a casa e as prisões, que eles tinham conhecimento que iria ocorrer a qualquer hora seguiu de forma tranquila e sequência eles foram encaminhados para o devido procedimento.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL