Notícias

Prefeitura realiza trabalho de cascalhamento em estradas rurais de Cornélio Procópio


Brasil Net

O trabalho visa melhorias aos moradores e proprietários rurais

Foto: Comunicação/Prefeitura
As equipes da Secretaria de Obras seguem intensificando os trabalhos

A prefeitura de Cornélio Procópio, através da Secretaria de Obras, segue com os trabalhos nas vias rurais do município, visando melhorias aos moradores e proprietários rurais no deslocamento de pessoas, transporte escolar e escoamento da safra.

Na terça-feira, 16, as equipes iniciaram um importante trabalho com cascalho na Estrada do Bairro do Jerusalém, o qual vai proporcionar melhorias significativas no tráfego da região.

O secretário de Obras, Ailton Dias (Mandioca), ressaltou que atendendo a reinvindicações da comunidade que trafega na região a administração se prontificou e tem se empenhado para corresponder às demandas das comunidades rurais.

“As equipes seguem intensificando os trabalhos, a fim de proporcionar cada vez mais comodidade, segurança e bem estar aos moradores e trabalhadores da zona rural do nosso município”, disse.

Para o prefeito Amin Hannouche, o trabalho desenvolvido nas estradas rurais refletem diretamente o dia a dia da comunidade que vive e trabalha na zona rural.

“É muito gratificante poder assegurar um tráfego digno nas estradas rurais. Sabemos o quanto as boas condições das vias interferem na vida das comunidades, por isso daremos continuidade a esse trabalho que já tem gerado efeitos positivos para quem vive nesses bairros”, afirmou o prefeito.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto de Departamento de Comunicação da Prefeitura de C. Procópio
CN INSTITUCIONAL