Notícias

Vítima de acidente volta a Santa Casa de Cornélio Procópio em estado grave após ser liberada


Brasil Net

O rapaz de 26 anos de idade sofreu uma queda entre as ruas Bahia e Paula Gomes, onde veio bater a cabeça contra o chão

Foto: Ilustrativa
No primeiro momento ele foi encaminhado ao hospital, mas foi liberado e depois acabou passando mal

Na final da tarde de domingo (30), socorristas do SAMU de Cornélio Procópio foram acionados por volta das 18 horas para prestarem atendimento a um rapaz de 26 anos de idade que se encontrava passando mal em sua casa na Vila Santa Terezinha.

A vítima era a mesma que duas horas antes, foi atendida no cruzamento entre as ruas Bahia e Paula Gomes, na área central da cidade, após sofrer uma queda de moto, aonde veio bater a cabeça contra o chão após o capacete se desprender.

Segundo os socorristas do SAMU, no primeiro atendimento a vítima foi encontrada consciente e orientada, apresentando um profundo corte na altura do supercílio esquerdo, com um intenso sangramento, sendo preciso estar de imediato à hemorragia.

O rapaz foi encaminhado a Santa Casa, onde foi avaliado e liberado, mas ao chegar em sua casa começou a passar mal, apresentando falta de ar, taquicardia, pressão arterial alta, crises de vômito e total desorientação.

O médico regulador do SAMU, que foi chamado para dar suporte, precisou entubar a vítima, a qual foi levada de novo a Santa Casa com urgência.

Segundo médico do SAMU, a intubação foi necessária para proteção do paciente e as crises de vômito podem indicar um trauma no crânio, devido a isso ele voltou para o hospital para exames mais detalhados e observação médica por no mínimo 24 horas.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL