Notícias

Motociclista embriagado atropela idosa e foge sem prestar socorro em Cornélio Procópio


Brasil Net

O atropelamento ocorreu na Rua Benjamin Constant e a senhora de 80 anos de idade precisou ser encaminhada a Santa Casa

Foto: Reginaldo Tinti
Populares anotaram a placa da moto, o que facilitou a prisão do acusado

Na noite de quinta-feira (20), por volta das 20h30, uma senhora de 80 anos de idade foi atropelado por um motociclista na Rua Benjamin Constant, na área central de Cornélio Procópio.

O motociclista se evadiu do local sem prestar socorro e de acordo com informações da vítima, ele trafegava ziguezagueando pela rua.

A senhora foi socorrida pela equipe do SIATE segundo os socorristas, ela sofreu uma pancada na cabeça e devido a sua idade, ele foi devidamente imobilizada e conduzida ao pronto-socorro da Santa Casa para uma melhor avaliação.

Populares conseguiram anotar a placa do veículo, facilitando o trabalho da Polícia Militar, que foi comunicada do atropelamento e chegou rapidamente a casa do acusado graças ao sistema de dados de veículos..

Questionado, o homem que aparentava estar embriagado, fato este constatado pelo exame do bafômetro realizado posteriormente com o consentimento do mesmo, que acusou 0.81mg/l de álcool em seu sangue, disse que só esbarrou na senhora e que acabou vacilando ao fugir, informou a PM

Diante dos fatos o motociclista recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para o devido procedimento na delegacia de Polícia Civil.

 


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
Novidades Faccrei




Comente utilizando seu facebook