Notícias

PM faz nova prisão na Vila Severina, em Cornélio Procópio


Brasil Net

O implicado estava com uma pedra de crack e cocaína foi encontrada em sua casa

Foto: Reginaldo Tinti
Segundo a PM, o rapaz preso tem extenso histórico policial

No final da tarde de quarta-feira (19), depois de receber denúncias que na Vila Severina estaria ocorrendo uma intensa venda de drogas, a Polícia Militar de Cornélio Procópio passou a monitorar o bairro e por volta das 18 horas abordou um rapaz em atitude suspeita.

Segundo a PM, em revista pessoal, com o abordado foi encontrada uma balança de precisão e uma porção de crack pesando aproximadamente quatro gramas, a qual se dividida, renderia em torno de vinte pedras pequenas, que poderiam ser vendidas e o implicado contar com uma boa soma em dinheiro para poder investir mais no tráfico, como também poder bancar seu vicio.

O abordado também ficou conhecido por ter sido torturado anteriormente no chamado “tribunal do tráfico” e devido a este histórico, os policiais decidiram ir até a sua casa onde encontraram uma pequena porção de cocaína e uma gilete usada para consumir a droga.

O rapaz recebeu voz de prisão e seguiu encaminhado junto às drogas e demais objetos para a delegacia de Polícia civil para o devido procedimento, informou a PM.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL