Notícias

Cornélio Procópio participa com 15 equipes na regional dos JEPS em Uraí


Brasil Net

O município foi premiado em várias modalidades coletivas assegurando vagas na fase Macro que será realizada em Assaí

Foto: Comunicação/Prefeitura
Escolas e colégios procopenses obtiveram vitórias expressivas

Uma delegação composta por 15 equipes, participou recentemente da edição 66º Jogos Escolares do Paraná, regional de Uraí que foram encerrados na última semana.

De acordo com o coordenador técnico dos JEPS, Mauricio Salvador Amaral as escolas e colégios procopenses participaram de todas as modalidades desta etapa com vitórias expressivas que permitiram o acesso à fase Macro, que será realizada em Assaí no final deste mês.

Para a diretora da Escola Rui Barbosa e Colégio Águia Master, Doralice Cicareli de Morais esta fase dos Jogos Escolares foi uma experiência nova para muitos alunos.

"A participação efetiva em competições esportivas, permite que o aluno aumente o leque de amizades e tenha experiência necessária para o dia a dia. Nossos atletas, alunas e alunas que participaram da fase regional voltaram encantados com a recepção e organização da competição. Parabéns a todos”, concluiu a diretora.

Escolas e Colégios de 19 municípios que integram o Núcleo Regional de Educação de Cornélio Procópio estiveram participando da maratona de jogos em vários locais.

O prefeito de Cornélio Procópio, Amin José Hannouche parabenizou todos os alunos, técnicos e professores pelas conquistas em Uraí.

As escolas de Cornélio Procópio que participaram dos 66º Jogos Escolares do Paraná, fase regional de Uraí foram Monteiro Lobato, Colégio da Policia Militar, Major João Carlos de Faria, Dulce de Souza Carvalho, Willian Madi, Novo Milênio, Cristo Rei, Rui Barbosa, Águia Master, Zulmira Marquese da Silva, CEEBJA, André Seugling, Colégio Nossa Senhora do Rosário, Castro Alves e Escola Procopense de Educação Especial.

Os Jogos Escolares do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado do Paraná, através da Secretaria da Educação e do Esporte, Instituto Paranaense de Ciência do Esporte, por meio da Secretaria da Educação e do Esporte, com o apoio de Municípios.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto de Departamento de Comunicação da Prefeitura de C. Procópio
CN INSTITUCIONAL