Notícias

PM realiza prisões por tráfico de drogas em Cornélio Procópio


Brasil Net

Equipes da ROTAM prenderam dois adultos e apreenderam um adolescente em duas situações de venda de drogas na cidade

Foto: Reginaldo Tinti
A PM se deparou com as situações de tráfico no Conjunto Belle Bergamasco e Avenida XV de Novembro

No decorrer do dia de domingo (09), equipes da ROTAM da Polícia Militar de Cornélio Procópio prenderam dois elementos, apreenderam um adolescente suspeitas pelo crime de tráfico e encaminharam mais duas pessoas por uso de drogas a delegacia da cidade após abordagens.

Segundo a PM, a primeira situação ocorreu após a equipe da ROTAM receber uma denúncia que dois indivíduos estariam preparando drogas para a venda em um matagal próximo a Rua Ana Damin Bergamasco, no Conjunto Belle Bergamasco, na divisa com o Conjunto João Rocha, a sua equipe foi até o local, onde passou a monitorar a movimentação e pouco depois os implicados foram abordados saindo de um residência, sendo um rapaz de 18 anos e um menor de idade, o maior, que portava uma pequena porção de maconha, já bem conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas.

Na casa do jovem os policiais encontraram uma caixa de sapatos em seu guarda roupas com uma porção de cocaína embalada para a venda e certa quantia em dinheiro. No quintal ainda foram localizadas uma balança de precisão perto de uma árvore e uma porção de maconha escondida ao lado do registro de água, além de um aparelho celular e outra quantia em dinheiro.

O maior de idade recebeu voz de prisão e o menor de apreensão, sendo ambos encaminhados à delegacia da Polícia Civil, onde foi acionado o Conselho Tutelar e dado seguimento aos devidos procedimentos.

Horas depois, já na parte da noite, durante patrulhamento pela Avenida XV de Novembro, na área central da cidade por volta das 20 horas, a equipe ROTAM reparou em uma motocicleta que se aproximou de dois indivíduos e entregou algum objeto, bem como recebeu algo em troca e diante dessa atitude suspeita, foi feita abordagem aos indivíduos que estavam a pé e com um deles foi encontrada uma porção de cocaína, além de uma quantia de quatrocentos e setenta e cinco reais em dinheiro com os mesmos.

Questionados, os implicados afirmaram serem usuários da droga e que sempre compravam do motociclista que eles encontraram pouco antes e com essa informação, os policiais foram até a casa do rapaz, encontrada uma porção de maconha e uma tesoura usada cortar a droga.

Como na situação anterior, o implicado, as drogas, a motocicleta e a tesoura foram encaminhada junto aos envolvidos para a delegacia da Polícia Civil, informou a PM.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil e Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL