Notícias

Indivíduos são levados para a delegacia para darem explicações sobre suposta negociação de armas em Cornélio Procópio


Brasil Net

A PM chegou até os suspeitos investigando denúncias sobre o tráfico de drogas na cidade

Foto: Anuncifácil
A negociação era feita por aplicativo de celular, segundo a PM

Por volta do meio dia de segunda-feira (3), investigando denúncias sobre o tráfico de drogas que estaria acontecendo em uma casa da Rua Benedito de Andrade, no Conjunto Mutirão I, onde reside um indivíduo já conhecido no meio policial por este tipo de crime, uma equipe de da Polícia Militar de Cornélio Procópio já visualizou o implicado no local, sendo o mesmo abordado.

Segundo a PM, com a autorização do suspeito, os policiais fizeram uma varredura em sua casa em busca de drogas, porém durante o procedimento, foi notado que no aparelho celular do mesmo, chegavam mensagens.

O rapaz acabou entregando o celular aos policiais, que visualizaram uma solicitação de uma possível negociação de duas armas de grande poder de fogo, onde quem enviava as mensagens oferecia uma pistola Beretta e um fuzil 556.

O suposto negociante foi identificado, sendo ele suspeito de confecção e venda de armas de fogo artesanais na cidade, inclusive algumas delas já apreendidas em outras situações e diante disso, logo na sequência foi acionado o apoio, vindo outras equipes, que se dirigiram até a casa do mesmo, conhecido apenas pela alcunha de “Bam Bam”, o qual foi encontrado na residência no conjunto João Rocha.

Em buscas pela residência somente foi encontrado um pássaro silvestre preso cativeiro e um cabo de revólver revestido de borracha.

Questionado, o implicado relatou não estar em posse das armas mencionadas, pois no momento só faz a intermediação, mas confessou confeccionar as armas.

Diante dos fatos, os dois implicados foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil junto aos materiais apreendidos, onde o primeiro abordado ficou para prestar maiores esclarecimentos e o segundo por crime ambiental, além de violação ao Estatuto do Desarmamento em vigência, informou a PM.

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL