Notícias

Motorista é preso após colidir carro em poste da Rua Tiradentes, em Cornélio Procópio


Brasil Net

O rapaz tinha acabado de sair do bar do irmão

Foto: Reginaldo Tinti
O teste do etilômetro acusou 0.73mg/l de álcool no sangue do motorista, segundo a PM

O motorista de um veículo VW/Gol de cor branca foi preso pela Polícia Militar de Cornélio Procópio após colidir seu carro contra um poste da Rua Tiradentes, próximo ao Estádio Municipal Ubirajara Medeiros, o “Campo da Vila Independência”, por volta do meio-dia e meio de domingo (19).

Segundo a PM, o motorista apresentava evidentes sinais de embriaguez e tentou se justificar afirmando que ao fazer a curva, tentou desviar de um motociclista que vinha no sentido em sua direção, onde acabou perdendo o controle do seu veículo e colidindo contra o poste.

Na área do acidente os policiais encontraram uma lata de cerveja, que segundo populares era do motorista, que estava em uma das suas mãos quando ele desceu do carro, sendo que a jogou antes da chegada da PM.

O rapaz foi encaminhado para exame do bafômetro, que acusou 0.73mg/l de álcool em seu sangue e comprovada a embriaguez, ele recebeu voz de prisão, seguindo então para a delegacia de Polícia Civil, onde foi deixado para os devidos procedimento.

Devido a danos que sofreu, o carro, que teve um pneu estourado e a barra de direção quebrada, foi apreendido e precisou ser levado para o pátio do DENTRAN com ajuda de um guincho, onde recebeu as devidas notificações.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL