Notícias

Casais recebem alianças para casamento comunitário do Programa Justiça no Bairro em Cornélio Procópio


Brasil Net

Parceria inédita entre o município é ACECP permitiu a distribuição gratuita aos casais

Foto: Comunicação/Prefeitura
O casamento comunitário integra uma série de ações que serão realizadas nos dias 26 e 27 no Centro de Eventos

Os 106 casais procopenses que deverão oficializar seu casamento no próximo sábado, dia 27, receberam as alianças, numa parceria entre o município e a ACECP (Associação Comercial e Empresarial de Cornélio Procópio).

Eles receberam as alianças em evento realizado na quarta-feira (23), no Centro de Convivência da Terceira Idade (Ceconti).

As alianças foram adquiridas na Ótica Mundial depois de uma campanha realizada pela Associação Comercial e Industrial e Secretarias de Ação Social e Desenvolvimento Urbano.

Para o presidente da ACECP, Fabiano Inoue, a iniciativa permitiu que todos os casais procopenses pudessem receber as alianças sem custo.

“Parceria é a palavra do dia e temos que praticar todos os dias”, afirmou.

Segundo a vice-prefeita Angélica Olchaneski, que representou o prefeito Amin Hannouche no evento, a solenidade será realizada no Ginásio de Esportes XV de Fevereiro (Quinzão).

Na oportunidade, cerca de 200 casais receberão suas Certidões de Casamento, em um trabalho que é realizado em todo o estado pelo Tribunal de Justiça, prefeitura e SESC.

O casamento comunitário integra uma série de ações que serão realizadas nos dias 26 e 27 no Centro de Eventos.

Um mutirão da Justiça deverá atender pessoas que possuem qualquer tipo de problemas com documentação pessoal, pendencias com a Justiça, necessidade de fazer ou atualizar sua documentação pessoal, divórcio, além de exames de DNA e outra documentação.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto do Departamento de Comunicação da Prefeitura
CN INSTITUCIONAL