Notícias

Prefeito Amin Hannouche de Cornélio Procópio é empossado como diretor jurídico da AMP


Brasil Net

Posse ocorreu em Curitiba e novo presidente Darlan Scalco parabenizou o prefeito procopense

Foto: Comunicação/Prefeitura
A posse ocorreu no plenarinho da Assembleia Legislativa em Curitiba

O prefeito Amin Hannouche de Cornélio Procópio foi empossado ontem como diretor jurídico da AMP - Associação dos Municípios do Paraná. A posse ocorreu no plenarinho da Assembleia Legislativa em Curitiba.

Embora não tenha participado pessoalmente da posse, o prefeito de Cornélio Procópio afirmou que o cargo é um dos mais importantes da entidade em função da série de Leis, Projetos e Programas que precisam ser analisados pelo Jurídico e que envolvem todos os municípios do estado.

O novo presidente da AMP, Darlan Scalco, prefeito da cidade de Pérola, no noroeste do Estado, destacou o trabalho do prefeito de Cornélio Procópio, que é advogado, ex-presidente e atual vice-presidente da Associação dos Municípios do Norte do Paraná, a Amunop.

De acordo com o novo Diretor Jurídico da AMP, Amin Hannouche, a atual diretoria prestigiou vários prefeitos da Mesorregião do Norte Novo e Pioneiro.

“Nossa região foi reconhecida na nova diretoria da AMP. O prefeito de Santa Cecília do Pavão, Edmar Santos assumiu a vice-presidência da entidade, uma das mais ativas do país. A presença do governador em exercício, Darci Piana, deputados e autoridades estaduais na posse, demonstrou a importância da entidade”, afirmou o prefeito Amin Hannouche.

Ele destacou o pronunciamento do Deputado Estadual Luiz Cláudio Romanelli, que pediu empenho da entidade e de toda classe política para a efetivação do Pacto Federativo, única medida capaz de salvar os municípios brasileiros.

Amin Hannouche confirmou que deverá participar das próximas reuniões da AMP em Curitiba.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto do Departamento de Comunicação da Prefeitura
CN INSTITUCIONAL