Notícias

Assalto a posto de combustível da Avenida Dom mobiliza PM de Cornélio Próprio


Brasil Net

Dois elementos teriam rendido o frentista e levado uma soma em dinheiro do posto

Foto: Anuncifácil
Apesar da PM encontrar as roupas que s assaltantes usavam, ninguém foi preso

No início da madrugada de terça-feira (23), equipes de serviço da Polícia Militar de Cornélio Procópio se mobilizaram após receberem a informação de um roubo ocorrido em um posto de combustível na Avenida Dom Pedro I, na região do Jardim Pérola.

O frentista do estabelecimento relatou aos policiais que atenderam a ocorrência ter sido abordado por dois indivíduos um deles com uma balaclava e blusa com capuz, o outro com máscara de palhaço de lã, do tipo mexicana, os quais fizeram menção de estarem armados.

No momento que deram voz de assalto, o frentista disse que pode ver uma arma de cor preta presa cintura de um deles, quando o assaltante levantou a camiseta para intimidá-lo.

Os meliantes subtraíram aproximadamente duzentos e sessenta reais, sendo que na sequência fugiram a pé, sentido ao Jardim Panorama, relatou o frentista.

Diante das informações, as equipes policiais de serviço se dividiram e saíram em diligências, localizando pouco depois algumas das vestimentas utilizadas pelos suspeitos, sendo a balaclava, a blusa com capuz, a máscara de palhaço e uma calça, todas encontradas em um percurso que ia do local do roubo, passando por ruas do Jardim Perola e Jardim São Silvestre, terminado na BR 369, já no Jardim Panorama.

Apesar das equipes se empenharem na busca dos meliantes, eles não foram encontrados, mas a PM já possuiu uma lista com suspeitos, que serão investigados.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Militar e Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL