Notícias

Preso um dos acusados de roubo na área central de Cornélio Procópio


Brasil Net

Polícia Civil busca segundo envolvido

Foto: Ilustrativa
A moto usada no roubo também foi apreendida

Depois de investigações e levantamento de provas, a Polícia Civil de Cornélio Procópio elucidou o crime ocorrido no final da manhã de segunda-feira (13), onde um malote com dinheiro de um posto de combustível foi roubado de uma pessoa que o levava ao banco, havendo troca de tiros entre um dos ladrões e a vítima.

Segundo a Polícia Civil, os autores foram identificados, sendo expedido pela Justiça Mandados de Prisão contra os mesmos e na manhã de sexta-feira (17), um deles foi preso, de nome Alexandre, também conhecido como “Chapa”, com extensa ficha criminal por roubo e outros crimes, que seria a pessoa que estaria conduzida a moto no momento do roubo.

A Polícia Civil agora busca pelo outro envolvido, que teria efetuado os disparos contra a vítima, que se encontra foragido.

A Polícia Civil esclareceu que as pessoas detidas em um motel em Jataizinho são suspeitas de envolvimento após o crime, sendo a namorada do rapaz que foi preso, que tentou pagar o dinheiro da fiança dele com dinheiro do roubo, uma mulher que estaria com dezessete mil e quinhentos reais, que afirmou ter emprestado dos meliantes e um rapaz.

A moto usada no roubo também foi apreendida e está em nome de Alexandre, informou a Polícia Civil.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL