Notícias

Preso membro da “Gangue do Figueira”, em Cornélio Procópio


Brasil Net

Na casa do implicado os policiais encontraram droga e uma arma

Foto: Divulgação
“Foi uma prisão relevante”, afirmou o delegado chefe da 11ª SDP

Na manhã de sexta-feira (22), o Grupos de Diligências Especiais (GDE), da 11ª Subdivisão da Polícia Civil de Cornélio Procópio deu cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão em desfavor da pessoa de Márcio Pereira Marques, mas conhecido como “Marcinho”, morador do Jardim Figueira.

De acordo com o delegado-chefe da 11ª SDP, João Manoel Garcia, investigações apontavam que “Marcinho” seria membro de um grupo criminoso denominado “Gangue do Figueira” e estaria traficando drogas naquela região da cidade.

Na casa do implicado, os agentes do GDE encontraram e apreenderam cerca de quatrocentas gramas de maconha, uma balança de precisão, material para embalar a droga para a venda e uma arma de fogo com numeração raspada, com seis munições intactas.

Em virtude do material encontrado e apreendido, “Marcinho” recebeu voz de prisão, sendo o mesmo encaminhado sem resistência a 11ª SDP para os devidos procedimentos.

Para Garcia, todo material encontrado reflete em uma prisão relevante para a Polícia Civil, levando o acusado a um bom tempo de detenção, sendo mais um membro da “Gangue do Figueira” a ficar fora de circulação, como a grande maioria do grupo, que se encontra no sistema carcerário atualmente.

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL