Notícias

Prefeitura conclui manutenção e reformas em escolas municipais de Cornélio Procópio


Brasil Net

As obras foram iniciadas no final do ano passado na rede municipal de ensino

Foto: Comunicação/Prefeitura
Foram reformas e reparos necessários para o bom andamento das aulas

A Prefeitura de Cornélio, por meio do Departamento Municipal de Obras, realizou uma série de melhorias estruturais e de revitalização em escolas da rede municipal de ensino. As obras que começaram a ser realizadas no final do ano passado foram retomadas no inicio do ano de 2019, a pedido do prefeito Amin Hannouche e da secretária municipal de Educação, Maria Lídia Funari.

Eles estabeleceram empenho total da equipe de obras para finalizar as reformas nas Escolas Eunice Gatti Gomes, Comendador Gino Azzolini e Professor Lourenço Filho.

“Com um ambiente mais alegre, agradável e acolhedor as crianças se sentem bem e podem aproveitar melhor o tempo que passam na escola, que além da melhoria visual, a manutenção também garante segurança”, comenta a secretária Maria Lídia Funari.

De acordo o diretor de obras, Leonardo Borges Miyamoto, são reformas e reparos necessários para o bom andamento das aulas, que incluem: pinturas, conserto de calhas e ventiladores, reparos na fiação elétrica, trocas de telhas e lâmpadas, serviços de serralheria e marcenaria, além da poda e capina da parte externa das escolas.

“Com este serviço oferecemos uma melhor comodidade tanto no atendimento quanto na infraestrutura para os alunos, professores e servidores”, completou o diretor.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto do Setor de Comunicação da Prefeitura
CN INSTITUCIONAL