Notícias

Drogas, celulares e outros objetos são encontrados na ala feminina da Cadeia Pública de Cornélio Procópio


Brasil Net

Dois menores foram vistos deixando o local pulando pelo muro

Foto: Divulgação PM
Pouco mais de um quilo e meio de maconha, além de serras foram apreendidas pelas equipes policiais

Por volta das 23 horas de Sábado, após receberam denúncias que davam conta que indivíduos estariam planejando levar drogas e aparelhos celulares até a Cadeia Pública de Cornélio Procópio, equipes de Rádio Patrulha, ROTAM e Inteligência da 2ª Companhia da Polícia Militar montaram uma operação a fim de localizar e abordar os o grupo.

Segundo a PM, durante monitoramento do local, foi visualizado dois indivíduos pulando de dentro para fora o muro da contenção próximo área feminina.

De imediato os meliantes foram abordado e identificados, sendo dois menores de 15 e 16 anos de idade. Com eles nada de ilícito foi encontrado, então as equipes realizaram uma busca dentro das celas femininas.

Nas celas os policiais encontraram seis tabletes de maconha pesando um pouco mais de um quilo e meio, dois invólucro contendo cinquenta gramas da mesma droga e mais quarenta porções prontas para distribuição.

Os policiais ainda encontraram dois invólucro contendo oito gramas de cocaína, vinte aparelhos celulares, duas serras e três brocas de 12mm.

 Os adolescentes apreendidos na operação foram acompanhados pela conselheira tutelar de plantão para os devidos procedimentos e os materiais foram recolhidos, sendo entregues a autoridade da Polícia Civil, informou a PM.

 

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL