Notícias

Doutor João Gatti representa homenageados e relembra o passado ao lado de amigos e familiares em Cornélio Procópio


Brasil Net

Dedicado Pediatra, o médico João Batista Gomes Gatti falou em nome de todos os procopenses que receberam o Certificado de Reconhecimento

Foto: Comunicação/Prefeitura
O Médico Pediatra João Batista Gomes Gatti

O Médico Pediatra João Batista Gomes Gatti foi o representante de todos os homenageados com o Certificado de Reconhecimento e Medalha dos 80 Anos de Cornélio Procópio. O evento, realizado nas dependências do anfiteatro da UTFPR - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, reuniu personalidades procopenses que se destacaram ao longo das 80 décadas do município.

Emocionado com o reconhecimento pelo seu trabalho na comunidade, Gatti lembrou dos tempos de crianças, quando jogava bola em um terreno nas proximidades da Estação Ferroviária. Mas adiante, contou etapas de sua vida em Cornélio Procópio, onde reside até os dias de hoje.

"Em nome de todos os procopenses homenageados nesta noite, nosso muito obrigado pela lembrança, pelo reconhecimento, pela sensibilidade e por escolher pessoas tão distintas e merecedora deste diploma e desta medalha. Esta solenidade ficará gravada na nossa memória e da nossa família eternamente. Tenham certeza de que nos próximos anos, outros procopenses estarão aqui mesmo recebendo o reconhecimento desta cidade que amamos muito e que queremos seu desenvolvimento sempre", afirmou João Gatti.

Ele aproveitou a saudação para anunciar ao prefeito Amin Hannouche e a todos os convidados, o início da construção do Parque Tecnológico Norte Do Paraná – Polo da UTFPR de Cornélio Procópio. A obra, conforme João Gatti será o divisor de águas na educação, pós graduação e fixação de técnicos profissionais em Cornélio Procópio.

 

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto do Departamento de Comunicação da Prefeitura
CN INSTITUCIONAL