Notícias

Incêndio destrói carro em Cornélio Procópio


Brasil Net

O fato aconteceu em uma rua ao lado de uma praça nos arredores da Santa Casa

Foto: Reprodução
Um problema na fiação elétrica do carro pode ter dado início ao incêndio

No final da manhã de sexta-feira (15), a central do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio recebeu um chamado por volta das 11h45 solicitando a presença de uma equipe de combate a incêndios em uma rua ao lado de uma praça nos arredores da Santa Casa, onde um veículo estaria em chamas.

Rapidamente uma equipe foi enviada ao local levando o caminhão auto-bomba-tanque-resgate, carregado com centenas de litros de água, que ao chegar, iniciou o combate a incêndio.

De acordo com o motorista do carro, que estava acompanhado de sua mãe, enquanto trafegava com o carro, percebeu uma fumaça saindo do motor, mas antes que parasse, o fogo já havia se alastrado, o obrigando a deixar o veículo às pressas junto à passageira.

O fogo logo foi contido e extinto, deixando um grande prejuízo ao proprietário, que foi orientado pelos bombeiros sobre as medidas que deveria tomar posteriormente.

Segundo os bombeiros, certamente um problema na fiação elétrica do carro pode ter dado início ao incêndio e para que isto seja evitado, a manutenção dos carros devem estar em dia.

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL