Notícias

Romanelli inaugura escola em Angulo e visita mais cinco cidades no Norte e Norte Pioneiro


Brasil Net

O deputado visitou também as cidades de Londrina, Assaí e Cornélio Procópio

Foto: Divulgação
Em Cornélio Procópio Romanelli participa das comemorações do aniversário da cidade

Nos últimos dias, o deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB), cumpriu e ainda deverá cumprir uma extensa agenda durante visita cinco cidades do Norte e Norte Pioneiro do Paraná.

Na quinta-feira, 14, Romanelli participou da inauguração da Escola Padre José de Anchieta em Ângulo. Em seguida ele visitou as cidades de Londrina, Assaí e Cornélio Procópio.

Em Londrina, o deputado se reuniu com comando da Polícia Militar e viabilizou a entrega de uma viatura. O vereador Jairo Tamura (PR) acompanhou a agenda de Romanelli em Londrina. Em Assaí, o deputado foi recebido pelo prefeito Acácio Secci (PPS) e levantou novas demandas de investimentos na cidade e conversa em conversa com a imprensa local.

Em Cornélio Procópio, Romanelli foi homenageado entre as 80 personalidades que colaboraram com o desenvolvimento do município.

Na sexta-feira, 15, Cornélio Procópio completa 81 anos de emancipação político-administrativa e Romanelli participa ainda das reuniões do Codenop (Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento do Território Nordeste do Paraná) e da Amunop (Associação dos Municípios do Norte Pioneiro).

O deputado ainda participa das comemorações e da missa de ação de graça do aniversário da cidade.

Ainda na sexta-feira, Romanelli entrega um rolo compactador na prefeitura de Ribeirão do Pinhal.

 O deputado também participará da 3ª Festa do Colono da Unapral e se reúne com lideranças da cidade.

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal O Mandato
CN INSTITUCIONAL