Notícias

Homens são presos pela PM ao tentarem golpe em agência bancária


Brasil Net

Eles usavam documentos falsos

Foto: Ilustrativa
A dupla foi encaminhada para a delegacia

De acordo com a Polícia Militar de Santa Mariana (12 Km de Cornélio Procópio), na quarta-feira (13), a equipe de plantão foi acionada no decorrer do dia para se deslocar até uma agência bancária na área central cidade, onde um funcionário informou que dois homens teriam tentado abrir uma conta com documentos falsos.

Segundo a PM, já na agência, em contato com o funcionário, este confirmou o fato e relatou que a dupla estaria usando um veículo Ford/Fiesta de cor preta, com placas do município de Sorocaba/SP.

A equipe ficou no local aguardando quando um dos suspeitos chegou, recebendo o mesmo voz de abordagem. Questionado, o implicado informou que estaria abrindo uma conta em nome de outra pessoa para que pudesse obter crédito e retirar dinheiro, mas já não estava portando tais documentos.

Posteriormente o outro suspeito chegou à agência e também foi abordado pela equipe policial. Ao questionar seu nome, este apresentou uma cédula de identidade falsa tentando ludibriar os policiais.

Então a equipe o chamou pelo seu verdadeiro nome e ele acabou confessando que estaria tentando realizar um golpe utilizando nome de outra pessoa a fim de obter vantagens financeiras.

 Os dois homens ainda disseram que o comprovante de residência reconhecido em cartório foi disponibilizado por uma moradora do Distrito do Quinze.

Os indivíduos foram encaminhados para a delegacia e juntamente com uma cédula do CPF, vários cartões de banco em nomes de outras pessoas e uma quantia de trezentos e oitenta e oito reais em dinheiro que não informaram a origem, informou a PM.

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL