Notícias

PM informa sobre bloqueio de ruas em Cornélio Procópio durante 42ª Prova Pedestre XV De Fevereiro


Brasil Net

O evento ocorrerá no próximo sábado (16/02), a partir das 16 horas

Foto: Comunicação/Prefeitura
Alguns pontos da cidade estarão bloqueados para a passagem de veículos

A Polícia Militar informa que no próximo sábado (16/02), ocorrerá no município de Cornélio Procópio a 42ª Prova Pedestre XV de Fevereiro e Quinzinha,

As provas terão início a partir das 16 horas e alguns pontos da cidade estarão bloqueados para a passagem de veículos, sendo que nos principais locais onde ocorrerá o evento haverá policiais militares dando apoio ao bloqueio. 

Para tanto, a corporação pede a colaboração da comunidade para que respeitem o espaço reservado ao evento, buscando rotas alternativas para deslocamentos.

A PM ainda orienta aos moradores que possuem residência nas vias onde os atletas irão passar, que se antecipem deixando seus veículos estacionados fora do bloqueio.

Caso estes moradores preferirem não sair de casa, que deixem os veículos nas garagens, para que assim possa ser evitado transtornos no momento do evento e prezar pela segurança dos participantes.

Para os condutores que precisam cruzar a Avenida XV de Novembro sentido aos bairros Bela Vista, Victor Dantas, Perola, Panorama, Vila Moreira, Vila São Pedro, estará disponível a Rua Paula Gomes e do outro lado da cidade, na direção aos bairros Santa Terezinha, Vila América, Primavera, Veneza, entre outros, estará disponível a Rua Carlos Gomes.

 

Disponibilizamos abaixo o mapa contendo o percurso e a vias bloqueadas:

 

 

 


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Militar


Faccrei - vestibular 2019

Comente utilizando seu facebook