Notícias

PM registra furtos e roubos a residências em três cidades da região de Cornélio Procópio


Brasil Net

Os crimes ocorreram em Congonhinhas, Assaí e São Jerônimo da Serra

Foto: Ilustrativa
Em um dos roubos, os assaltantes colocaram fogo no carro da vítima

No decorrer de sábado (9), as Polícia Militar das cidades de Congonhinhas, Assaí e São Jerônimo da Serra, todas na região de Cornélio Procópio, registraram assaltou em residências praticados por perigosos elementos armados.

Na primeira situação, por volta da meia-noite, em Congonhinhas (45 Km de Cornélio Procópio), um cidadão, morador do Bairro Vaz, foi rendido em sua casa por três indivíduos portando uma arma de fogo, os quais subtraíram, mediante a ameaça, sua caminhonete Fiat/Strada de cor branca e a quantia de cento e cinquenta reais em dinheiro.

O carro foi encontrado horas depois pelos policiais no Bairro Messias, em Nova Fátima, em chamas.

Em Assaí (35 Km de Cornélio Procópio), por volta das 11 horas da manhã, dois indivíduos se fazendo de instaladores de antenas, enganaram uma moradora da área central da cidade, que os deixou entrarem em sua residência.

Eles aproveitaram da boa fé da senhora e andando pelos cômodos da casa por alguns minutos e foram embora, ela percebeu que havia sido enganada e que os indivíduos haviam levado quatrocentos reais em dinheiro e um cartão de crédito.

Durante a noite, em São Jerônimo da Serra (72 Km de Cornélio Procópio), um casal ficou na mira de armas e foi agredido durante um assalto no Assentamento Dom Helder Câmara.

Os meliantes, armados com espingardas, invadiram residência do casal por volta das 23h15, de onde levaram cento e setenta reais em dinheiro, além de dois aparelhos de celular.

Em todas as situações equipes da PM realizaram diligências, mas os ladrões não foram encontrados.

 

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL