Notícias

Escolas municipais de Cornélio Procópio recebem melhorias


Brasil Net

Obras estão sendo realizadas antes do inicio das aulas que devem começar no dia 7 de fevereiro

Foto: Comunicação/Prefeitura
O prefeito Amin Hannouche pediu empenho nestas reformas

O Departamento de Obras da Prefeitura de Cornélio Procópio continua trabalhando para melhorar as condições de aulas e realizando a manutenção anual em escolas Municipais. Segundo o diretor de Obras, Leonardo Borges Miyamoto as equipes estão intensificando as reformas para que a grande maioria das escolas esteja preparada para receber os alunos a partir do dia 7 de fevereiro, quando se inicia o calendário Escolar de 2019.

“Estamos trabalhando com muito empenho para entregar os serviços solicitados pela Secretaria Municipal de Educação e atendendo as escolas que possuem mais reparos e estão precisando de serviços como pintura, troca de lâmpadas, correções em muros externos e acessos para deficientes”, afirmou Leonardo Miyamoto.

Conforme o diretor, o prefeito Amin Hannouche pediu empenho nestas reformas.

“A preocupação do prefeito e da Secretária Municipal de Educação Maria Lígia Funari Pimenta é que os alunos tenham comodidade e segurança para poder enfrentar mais um ano letivo em nossas escolas”, disse Miyamoto.

Recentemente foram realizadas reformas nas escolas municipais Professor Lourenço Filho, Eunice Gomes Gatti e Comendador Gino Azzolini. Outras escolas também já foram reformadas no final do ano passado.

 

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto do Departamento de Comunicação da Prefeitura
CN INSTITUCIONAL